Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que não pertençe a este mundo; aqui, quero desenvolver conceitos e compartilhá-los

sábado, 2 de janeiro de 2010

Valores encontrados

Nasci em 1986.

Tive o privilégio de viver uma infancia simples e rica ao mesmo tempo. Eu mesma costurava as roupas das minhas bonecas, brincava de escolhinha com meus alunos fantasma e fazia cabaninha com os lencóis da minha avó. Não tinha celular de verdade... computador de verdade... tão pouco video-game. Minha alegria foi quando ganhei um radinho de pilha só meu.

Pobreza? Sim... não esbanjávamos dinheiro mesmo... mas era muito além disso... era diferente.

As coisas tinham mais valor... mais cor, mais calor. O simples era maior.


Posso dizer que fiz parte de uma geração pré-internet, posso estar viajando na maionese, posso tentar ser poeta... posso sim, e dai?


Agora o que não posso é aceitar tudo o que enfiam pela minha guela. Há um preço por remar contra a maré... além do grande esforço, tem que carregar a solidão a tiracolor.

Mas sabe... quem está certo? Quem dita a moda? Quem disse que eu estou fora dela?


As pessoas falam tanto em paz... em felicidade. Correm todos os dias em busca delas, trabalhando, se relacionando, indo a festas, fazendo caridade, cumprindo seus deveres e desfrutando dos seus direitos.

E ai... as encontram?


Eu vivo a minha maneira. Não sou "Gabriela". Não sou a dona da verdade. Sei que tenho muito a aprender e a ensinar. Mas me desculpe... se para te agradar eu tenho que te imitar, então ficarei aqui mesmo, onde estou!

5 comentários:

  1. Olá... Parabéns pelo blog e claro pelas palavras.. .estava inspiradíssima!!!
    Concordo com você em tudo o que disse...
    DEUS abençoe e prospere o blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Juliana,
    As pessoas estão perdendo a direção vida e caindo num abismo existencial, por isso desejo sucesso em suas palavras de reorientação para aqueles que buscam onde ir de maneira segura.

    Até mais

    Em Cristo

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema da "Gabriela"...?!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de falar...gostei muito do Blog, Ju! E to com saudades de vc tb!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. olá juliana,esta palavras no seu blog, pode ter certeza vai mexer com muitos coraçõe de pedra, e ganhar muitas almas para cristo, fica com DEUS, BJOS:

    ResponderExcluir