Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que não pertençe a este mundo; aqui, quero desenvolver conceitos e compartilhá-los

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um plano divino...



Há uma verdade segundo a Palavra de Deus que gostaria de deixar registrado aqui.

Jesus Cristo já veio ao mundo com o propósito de entregar sua vida.

Isto era um plano de Deus para salvar a humanidade.

Ele não foi vitima das pessoas, dos guardas, das autoridades, nem mesmo de Judas Iscariotes. Tanto que Ele mesmo disse lá da cruz: "Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem"

Há um louvor que diz assim: “...a mão que segurou o martelo, era a mão de Deus...”

É claro que para Jesus foi uma coisa horrível, ele morreu como homem, sentiu as dores, as aflições, as angústias de um homem; isto porque ele levou sobre si as nossas dores, enfermidades e pecados.

Ele fez isso para que nós não precisássemos fazer. Por amor. Ele nos ama demais, demais, demais!

Um outro louvor diz assim: “...eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz...”

Agora, sabe qual a única coisa que ele te pede? Creia... aceite este sacrifício de Jesus... receba-o como o único Senhor e Salvador da sua vida, confessando em voz alta.

Pois é... simples não é... é de graça mesmo!

O ser humano quer conquistar seu “lugar no céu” com suas boas obras, seu próprio esforço, seus rituais, ou através de outras crenças.

Jesus Cristo é suficiente, querido! Se outras coisas te levassem para o céu, porque ele teria que se fazer homem, descer a terra e morrer, da maneira que morreu?

E eu não estou falando de religião... Jesus desprezava os religiosos. Se você tiver uma vida com Cristo, baseada na Palavra de Deus – na Bílbia mesmo – a congregação será só uma consequência.

Eu encorajo você a ler o evangelho de João. Se vc não tiver uma Bíblia, acesse este link:
http://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/1


Fique com Deus, amo você em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário