Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que não pertençe a este mundo; aqui, quero desenvolver conceitos e compartilhá-los

quarta-feira, 24 de março de 2010

Apenas um desabafo!

Puxa, quanto tempo fiquei sem escrever!

Acredito que não foi a falta de conteúdo, mas sim a dificuldade de colocá-los em ordem...
Minha cabeça está a mil nesses últimos dias; estou aprendendo muitas coisas novas na teoria, e vivenciando muitas outras na prática.
E o que mais me fascina é a harmonia dos fatos... é a evidência do cuidado de Deus por mim... tudo está se encaixando aos poucos!
Parece tudo meio subjetivo, mas o que quero dizer ( o que eu tenho conseguido entender com isso tudo) é que HÁ ESPERANÇA EM DEUS, independentemente das circunstâncias.

Uma pessoa que entregou sua vida nas mãos do Senhor Jesus, e TEM VIVIDO de acordo com Sua vontade NUNCA fica desamparada, sem chão, sem uma luz no fim do túnel.
E é esta certeza que tem me mantido em pé... a certeza que Deus tem o melhor pra mim! Com relação a tudo!!
E Ele é tão maravilhoso, tão cuidadoso, tão lindo que Ele não somente nos dá as bênçãos... Ele dá na hora certa! Muitas vezes temos que ser forjados em nosso caráter, para poder receber esta bênção e saber lhe dar com ela; caso ela venha antes, podemos colocar tudo a perder!
É assim... Deus só me abençoou na área financeira quando eu aprendi a lhe dar com o dinheiro; e creio que vai me abençoar muito mais!

Jesus não prometeu que seria fácil... muito pelo contrário, a cruz é pesada mesmo. Mas vamos pensar que o problema não está em Deus, mas em nós. A vontade Dele é boa, perfeita e agradável. Acontece que NÓS temos uma natureza pecaminosa e vivemos em um MUNDO corrompido pelo pecado. E como se já não bastasse, ainda tem um inimigo tagarela que vive falando um monte de mentira e fazendo de tudo pra puxar o nosso tapete.

Deixa eu ver se adivinho o que você está pensando: mas esse povo só fala em pecado, em diabo, em dor, em sofrimento, em cruz...

Pois é! Mas não tem problema não... é passageiro...

A eternidade ao lado do Senhor vai recompensar tudo isso! Certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário